Evaristo Costa

Evaristo CostaAlém de tudo, é lindo. Hahahaha…

Gente, o Evaristo Costa do Jornal Hoje é simplesmente um espetáculo. Bonito, charmoso, inteligente, etc etc etc. Como se não bastasse, agora ainda gosto mais dele. Explico…

Ontem, 8 de dezembro, estava assistindo no Jornal Hoje a reportagem em que a ministra do Supremo Tribunal Federal (Ellen Gracie) foi abordada por um grupo e assaltada na Linha Vermelha (Rio). Assaltaram o carro dela (e levaram) e roubou todos os demais que passavam ali na hora.

Termina a reportagem e volta para o estúdio da Globo, com o Evaristo e a Sandra Annenberg.

Se não me engano Sandra diz:
“O secretário de Segurança Pública do Rio afirmou que a segurança do Supremo deveria ter pedido escolta da Polícia Federal. Segundo o secretário Roberto Precioso, esse seria o procedimento normal, que não foi feito.”

Dai o lindão da foto conclui: “Resta saber a quem devem pedir escolta os milhares de cidadãos que passam por essa via expressa do Rio todos os dias.”

Se já era sua fã, agora sou sua super fã. Adoraria que o Secretário de Segurança do Rio de Janeiro respondesse a dúvida do Evaristo.

Fui ao Rio 2 anos atrás e, graças ao bom Deus não aconteceu nada. Mas os dias que fiquei lá, foram de pura adrenalina…  passei na Linha Vermelha um dia e a noite, no jornal, mostrou ela sendo bloqueada por bandidos. Que medo!

Dá próxima vez ire pedir escolta da Polícia Federal.

Maysa

190 pensou em “Evaristo Costa

  1. milene fernandes

    oi evaristo tudo bem?to sabendo que vc ja tem filho e nem esperou a mim né to triste sem vc alguem pra me acudir
    .te amo lindo o jornalista mais lindo da televisao!!!!

  2. Pri

    Ele é um charme!!!! Ai ai !
    A união perfeita da simpatia com a informação! Adorooooooooooooooo !

  3. Luziete

    Gente mais que homem lindo,eu fico imaginando como seria sair para jantar com esse homem ,eu acho que nem comeria dioreito ,pq passaria a noite toda olhando para a boca dele.Ele deve ser muito carinhoso é sem dúvida um homem para se ter sonhos e desejos.

  4. sheyla

    Evaristo Costa HÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA amoooo muitâOOoOooOoOooOoOooOOOOOOOO ELE!!!!!!!

  5. marizelma

    A tarde fica mais bela c esse colirio que vc. Evaristo vc e d++++++ bjo

  6. ADRIANA..SENA

    Oii….
    Parabéns…. vc demonstra ser uma pessoa muito especial …
    que Deus ilumine seus caminhos e que vc seja sempre assim uma pessoa cheia de luz…toda a felicidade do mundo….

  7. Joseny

    Voce é meu Deus grego, vc é tudo de bom, espero que esse ano venha fazer a cobertura do são joão novamente, vou te esperar, vou atrás de vc em qualquer lugar. te adoro!!! bjus.

  8. Rose Marry

    Te amooooooooooooooooooooooooo Evari!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vc é D+++++++++++++++++++++!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Pena q eu ñ posso t ver tds os dias.
    Vc alegra minhas tardes!!!!!!!!!!!Vc é o xarme em pessoa!!!!!!!!!!
    Bjooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)na

  9. gabriela

    amo vc é demais evaristo vc é um gato . ainda nao entende prefere o que nas costas. uma massagem.né isso já tá com papo de sãopaulino em! cuidado. gatoooooooooooo

  10. gabriela

    parece um anjo só que não têm ai ai quando asas tiver passe lá em casa evaristo quando deus te desenhou ele setava namorando, noivando, e casou e jogou a forma fora.evaristo costa vc é um simpátia uma visão do paraíso meu deus que homem gatoooooooooo,vc é d+!. te adoro semente semente finalmente fale a verdade que arvore vc nasceu. evaristo costa:gato,charmoso,lindo,simpático, gostoso e um deus grego por que a globo não faz a versão masculina os cariocas. e coloca o evarista costa. nossa ea ser demais! bjs desta tua boca mais linda e carnuda.

  11. Mauro

    Eai Evaristo, adoro você, simpatia de pessoa otimo apresentador.
    Tudo de bom pra vc. Quero ainda ter o prazer de tiver de ancora no jornal nacional.

  12. Luiz Fernando Leonel

    Evaristo!!! esta data do dia 30 de setembro, vc nos deu a honra de ter nascido… parabens Que Jesus te ilumine cada vez mais saúde sempre.
    Luiz Fernando Leonel

  13. delma

    amo vc evaristo,vc é muito gato,adoro seu sorriso.
    mas por onde vc anda,de sinal,por favor,lindo

    beijos

  14. ines

    amo vc evaristo e estou com saudades,não vi mas vc no jornal,que aconteceu,por onde vc anda,dê noticias.
    vc ta fazendo falta por favor,apareça,te amoooooooooooooooooooo,muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito.
    beijão

  15. SANDRA Regina

    Oi Evaristo adorei ver voçe no criança Esperança voçe estava muito lindo como sempre eu só assisti por sua causa voçe e o homem mais lindo do mundo adoro ti ver no jornal hoje cada dia que passa eu fico mais apaixonada por voçe eu ti amo muito amor da minha vida beijos Gataõ

  16. camille

    olá!

    amo o seu sorriso!!!
    você é um excelente jornalista,tem uma dicção perfeita,é educado e muito carismático! você e a sandra tem uma grande afinidade e são simpáticos com os telespectadores!
    como é prazeroso poder assistir sua apresentação!
    parabéns pelo belo desempenho e continue com esse sorriso lindo que contagia á todos!

    beijos,

    camille.

  17. ines

    amo o Evaristo costa amo de paixão,adoro ele fazendo o jornal,gostaria muito de poder conhece-lo pessoalmente,é um sonho que gostaria de realizar,beijo grande.

  18. fã do Evaristo

    durante essa madrugada Evaristo foi parar nos Trending Topics do twitter nacional e internacional…tudo pq um babaca, pra se divertir, inventou q ele morreu e mais um monte de coisas a respeito e começaram a espalhar.

    o autor da proeza no twitter é o @mattidioteque

  19. kamilla,brasilia,d.f

    eu adoro esse casal,é o melhor da tv.o evaristo??amo muito esse homem,ele é perfeito.bonito,inteligente,moreno,educado.ah!me faz sonhar.como é sortuda a sandra aneberg.eles são demais.merecem todos os melhores premios do mundo e felicidade total.mas,como posso falar com ele ??

  20. Neuza Maria

    Oi! Evaristo amo se sorriso, assisto o jornal hoje só pra te ver sorrindo!!!
    Te amo de paixão, sou sua fã de carteirinha assinada. Você é lindooooooooooooooooooooooooooooooooo…
    Deus quando fez o mundo fez a lua eo luar, entre as coisas mais bonitas fez a luz do teu olhar!!!
    Bjjsss xau gatão

  21. carlos

    gostaria de saber qual a religião de Evaristo costa , ouço muito boato dizendo sobres a religião dele ,gostaria de saber a verdade de qual e a religião dele …falem a verdade !!!!!!!

  22. cristiana mendes

    ELE SIMPLISMENTE É O HOMEM MAIS LINDO DO MUNDO! O MEU MARIDO MORRE DE CIÚMES DELE RSRSRSRS

  23. rita

    Evaristo acho que vc e Sandra se completam e nos completam ao dar as notícias do JH, acho que vcs têm uma química que poucos apresentadores de telejornal tem… e hoje senti falta da sandra com vc , já que ela foi pra Africa cobrir a copa… mas com certeza dará conta do recado.. grande beijo admiro seu trabalho…

  24. Rosângela

    Adoro assistir o jornal Hoje, com o Evaristo e a Sandra! Acho que os dois têm uma harmonia enorme, e passam isso prá gente! Sinto a satisfação com que eles fazem o trabalho deles e fico feliz em assisti-los!
    Parabéns aos dois!!!!! Precisamos de profissionais assim em todas as áreas!
    Um grande abraço!
    Rosângela

  25. Shirley Baquil Telles

    O Evaristo tem um doce olhar, pois me sinto sempre envolvida por ele, com a sua boniteza, seu charme e sua sensualidade. Gostaria de poder conhece-lo e desfrutar de cada momento ao seu lado, lhe mostrando as praias e os locais de turismo em minha cidade maravilhosa, que é claro São Luís. beijos……………………….

  26. RIVIA

    EU ADORO EVARISTO NAO PERCO UM DIA DE JORNAL HOJE TENHO MARIDO MAS AMO EVARISTO MAIS DEQUE TUDO NESSA VIDA XAU BEIJOS

  27. inara t. schmiedel

    a minha maior msatisfaçao e a de poder estar hoje finalmente ,poder dizer a vcs. aos casais mais maravilhosos da te brasileira que;apesar das noticias nao se fazerem valer a pena pois ,so existem horrores nas mesmas. tenho o prazer de dizer que vcs 4 nos animam a cada dia mais ,pois a competencia de vcs. é antes de mais nada incontestavel . e eu sou fã numero 1 de vcs 4 especialmente da sandrinha e do evaristo ,nao quero dizer com isso que a fatima e o sr.wiliam nao sejam tanto quanto.mas meu amor especial ainda é de vcs. beijos.amo-os com muito respeito e consideraçao aos 4. ass.inara terezinha schmiedel
    vossa eterna criada.

  28. alba

    tenho muita curiosidade de saber com quem evaristo voce e casado, ou se e solteiro. sou sua fa e vc e lindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *