Internet no Celular

Estou fascinada com a possibilidade de acessar a Internet do celular.

Eu tinha um V60 há 3 anos 10 meses e pelo menos eu nunca soube e nem tive interesse em saber como acessar a Internet através dele.

Com o V3, tudo coloridinho, etc, já fiquei animada. Entrei no site da TIM e contratei uma promoção chamada MegaTim Wap, que me permitirá acessar a Internet via WAP por 30 dias, por R$ 9,90. Tenho que aguardar 72h para começar a usar. Mas como estava ansiosa para ver como é isso, conectei ontem e fiz uma pesquisa no Google e chequei meu Gmail… estou maravilhada, hahahaha. Mesmo tão adepta à tecnologias, a primeira experiência foi maravilhosa.
O bom deste tipo de serviço não é passar o dia todo acessando a Internet do celular. Mas saber que você tem a opção de acessar e olhar/mandar um e-mail, horário dos filmes no cinema, checar saldo bancário, entre outros, quando precisar.

Ahh, outro recurso bacana também é usar o celular como modem, e conectar o notebook à Internet de qualquer lugar, usando o serviço TIM Connect (14,4 kbps) ou TIM Connect Fast que permite acesso à velocidade de até 40 kbps (GPRS) ou até 200 kbps (EDGE). O bacana do Tim Connect (básico) é que cobra por minuto, como se fosse uma ligação normal para outro telefone.

Enfim, os recursos estão aí para serem usados, à partir das nossas necessidades.

Vou almoçar.

Maysa

Um comentário em “Internet no Celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *