ICQ

ICQConheci o ICQ em 1997, ano que comecei a usar a Internet. Através dele, me mantinha conectada a amigos, familiariares e, posteriormente, aos meus clientes. Sentia que era impossível viver sem ele. Inclusice meus UIN (número que representa nosso registro no ICQ) eh bem baixinho… com 7 números. O tempo foi passando e foi aparecendo um programinha “besta” chamado Eme Esse Ene. Resisti um bom tempo… e depois não deu mais e aderi ao tal. Hoje, não dá outra: TODO mundo usa o MSN. Entro 1 vez por mês em meu ICQ e nunca tem ninguém online. Quando estamos conversando com alguém na rua, a primeira pergunta: “Qual é o seu MSN?”. Ninguém me pergunta mais qual é o meu ICQ 🙁 (a segunda pergunta: você tem Orkut?).

Interessante como os gostos vão mudando… novos programas, tecnologias, recursos. Muita gente tem usado o Skype. Será que ele vai substituir o MSN como este substituiu o ICQ? Vamos ver….

 Maysa

2 pensou em “ICQ

  1. Alexandre

    Oxalá o skype substitua o msn, pena que não foi o que aconteceu nesses quase 3 anos…

  2. Marco

    Bão,
    Tenho passado meu número de Skype para os amigos, mas todo mundo prefere o MSN mesmo, inclusive meu contador.
    Mas me recuso a aceitar pois quando ligo o MSN, fica todo mundo enchendo o dia todo.
    No Skype a coisa funciona melhor porque todo mundo encara como sendo um telefone mesmo, apesar que, na maioria das vezes a gente escreve em vez de falar.
    Torço pelo Skype, abaixo o MSN, o orkut então, Deus me livre, até esqueço de entrar.
    Bração.

    Marco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *