Filipe

O destino as vezes nos separa de amigos, pessoas que adoramos e queremos bem.

Em 1995, quando voltei de Vila Velha para Montes Claros, fui estudar no Colegio Integral (95 e 96), 2º e 3º ano. Lah conheci o Filipe e ficamos amigos logo de cara.

Ele, muito habilidoso com computador, me ensinou varias coisas. E me apresentou a Internet!!! Sou eternamente grata a ele, pois da Internet tiro meu sustento desde 1998 (quando fui para Porto Alegre) e acabei me apaixonando pelo que faço.

Perdemos contato em meados de 97. De lah para cah, regularmente buscava por ele em sites de busca, mas sem sucesso. Semana passada, para minha alegria, busquei e encontrei o irmao dele no Orkut e assim, consegui localiza-lo morando, tambem, aqui em Belo Horizonte. Estou muito feliz em reencontra-lo. E isso soh foi possivel, atraves da Internet. Deve ter sido por isso que ele me iniciou neste mundo internetico tanto tempo atras… para conseguir acha-lo, hehehehe.

Filipe, obrigada! Voce eh um grande amigo e quero que voce tenha toda a felicidade do mundo.

Maysa

4 pensou em “Filipe

  1. Filipe

    OI,

    Legal o seu blog, o descobri agora pelo “oraculo” hehe
    Tive que deixar um comentário nesse post só porque fiquei intrigado em saber quem é o tal Filipe de Belo Horizonte que você está agradecendo.
    Assim como ele também trabalho com internet, sou de Belo Horizonte e me chamo Filipe…

    E isso, mais uma vez, só comprova que “BH É UM OVO”..

    Abraços!!!!

  2. Marco

    É isso ai Maysa, a gratidão é uma qualidade muito especial.

    É bom ver que você possui essa qualidade.

    Marco

  3. Filipe

    Muito obrigado por tudo que disse, você com certeza é alguém que não me esqueceria. Naquela época nem imaginavamos o que o futuro estava nos reservando. Agora posso dizer que devemos acreditar MUITO nos sonhos, pois quando lutamos muito por algo e quando Deus abre as portas vamos mais longe do que imaginavamos. Espero que você consiga superar seus limites e continuar trocando bits com os amigos. Um grande abraço! Filipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *